terça-feira, 18 de outubro de 2011

01 de Outubro dia de Santa Terezinha

GRANDIOSA FESTA EM LOUVOR A SANTA TEREZINHA

    Santa Terezinha nos presenteou com uma
chuva de rosas no encerramento da sua Festa.

    As comemorações da festa duraram 2 semanas, todos os dias tivemos celebrações, contamos com a participação de todas as comunidades urbanas e rurais, com os meninos da Colina da Paz e os meninos do Seminário Menor, e ainda vieram celebrar conosco os paroquianos de São José, São Damião e Nossa Senhora do Patrocínio, e cada um nos ajudou a abrilhantar a festa de Nossa Padroeira Santa Terezinha.

    Ficamos muito felizes com a participação de cada um e queremos agradecer especialmente a dedicação e presença de nosso Pároco Padre José Ricardo que muito nos ajuda, incentiva e nos mostra o melhor caminho em busca de Jesus.

    Dos dias 30/09/2011 até dia 09/10/2011 tivemos movimentação nas barraquinhas e todos puderam confraternizar.

    No domingo do encerramento dia 09, a Celebração da Santa Missa foi as 18:00 h, numa linda celebração campal na rua em frente à Igreja com a participação dos festeiros de 2011 e os que serão festeiros em 2012 e muitos paroquianos. No final da celebração saímos em procissão em algumas ruas do bairro, na chegada em frente à Igreja o andor com Santa Terezinha ficou na esquina enquanto todos passavam por ela, fazendo um corredor central no qual Santa Terezinha passou por nós, e enquanto a saudávamos cantando, tivemos uma bela surpresa, com grande emoção enquanto ela passava, era jogado sobre nós uma chuva de pétalas de rosas, e em nossa fé acreditamos que são as graças, que tanto pedimos durante estes dias, a nossa Santinha.

Pascom

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3