quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora Aparecida, padroeira do nosso Brasil, merece muitas comemorações no seu dia, por isso, os paroquianos da Paróquia Santa Terezinha se reuniram na comunidade Nossa Senhora Aparecida no bairro Amir Amaral, para pedir, e mais ainda agradecer as benção e graças recebidas de nossa mãezinha do céu.

Iniciamos no dia 12 com um passeio ciclístico saindo da Igreja São Francisco e até a Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Chegando lá celebramos a Missa das crianças. No final da celebração as crianças coroaram Nossa Senhora. E após a missa tivemos distribuição de cachorro-quente, pipoca, refrigerante, balas e sorteio de bicicletas e vários brinquedos para a criançada.

A tarde tivemos outra celebração na barraca e coroação de Nossa Senhora. E após a celebração saímos em procissão pelas ruas do bairro. Voltando a Igreja tivemos a movimentação na barraquinha, e todos os dias tínhamos missa e participação nas barraquinhas.

A festa foi encerrada no domingo dia 16, com uma bela celebração e coroação feita pelos festeiros.

Que Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos que contribuíram na realização desta festa.

Pascom

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3