terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Glorioso

    Com a criação da Paróquia São José, a equipe da PASCOM ficou dividida entre as duas paróquias, pois os membros residiam nas duas paróquias, sendo assim, passamos a fazer o Jornalzinho em conjunto e distribuíamos nas duas paróquias. Esse período foi muito bom e proveitoso, trabalhando em conjunto.

    Agora numa nova caminhada, com a chegada de Padre José Marcos, que convidou vários jovens para participarem do Encontro da PASCOM em Patos de Minas, no mês de junho, e todos voltaram para a Paróquia São José motivados e cheios de novas idéias, com muita criatividade, dedicação e apoio de seu pároco Padre José Marcos. Com toda esta alegria, surgiu então o Jornalzinho da Paróquia São Jose “O Glorioso”.

    O nome “O Glorioso” é uma homenagem ao Glorioso São José.

    Na celebração do dia 11 de setembro de 2011, foi o lançamento oficial do Jornal “O Glorioso” e apresentação da Equipe PASCOM (São José), para a comunidade.

    Queremos aqui agradecer a Deus por este tempo em que trabalhamos juntos e desejar todo sucesso e muita evangelização através do novo “O Glorioso”.

Pascom (Santa Terezinha)

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3