quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Visita ao Santuário de Aparecida

    Dia nove de setembro, Padre José Ricardo juntamente com vários membros de nossa paróquia, partiram de Patrocínio em romaria, com destino a Aparecida-SP. Chegado lá na manhã do dia 10 de setembro, fomos ao Santuário de Aparecida para pedir a nossa mãezinha sua benção e também agradecer as infinitas graças que ela nos concede a cada dia.

    Visitamos o museu, a sala de milagres e outros locais do santuário. Atravessamos a passarela e visitamos a Igreja Antiga. Após o almoço visitamos o rio onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ouvimos alguns depoimentos de graças alcançadas e parte da historia do local. Alguns romeiros aproveitaram para dar uma volta de barca no rio.

    Seguimos para Guaratinguetá na igreja de Santo Antônio de Santana Galvão, onde Padre José Ricardo concelebrou a missa das 15:00 h que foi televisionada e muitos paroquianos puderam assistir a missa.

    Na manhã do dia 11, fomos à missa das 08:00 h no Santuário, onde Padre José Ricardo participou junto com muitos outros padres naquele santo altar, e muito nos emocionou, diante da fé que cada um nos transmitia.

    Quero agradecer em meu nome e de meus colegas, a Deus e ao Padre José Ricardo, por nos ter proporcionado esta viagem tão cheia de alegria e fé. Obrigada Padre principalmente por sua companhia e presença nestes momentos inesquecíveis. Que Deus lhe abençoe e continue iluminando seus passos.

Zélia F. S. Gonçalves
Comunidade São Francisco

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3