sábado, 12 de novembro de 2011

Encontro de Noivos

O Encontro de Noivos prepara os casais de noivos, para bem celebrarem o Sacramento Matrimonial e, principalmente, desenvolver uma vida a dois harmoniosa e cristã.

O trabalho não para por aí, mas também quer incentivar os casais a perseverarem na fé após o casamento, freqüentando sua comunidade, ou àquela mais próxima de onde residem, participando das pastorais na comunidade. Temos plena convicção que casais maduros que porventura assumam o Sacramento do Matrimônio irão gerar famílias sadias, portanto esta é a nossa forma de contribuir com uma sociedade melhor.

Os Encontros são pré-programados no calendário de atividades das Paróquias. É composto de palestras, dinâmicas, debates e momentos de conversa. Em nossa cidade os encontros acontecem, geralmente todo primeiro fim de semana de cada mês. Sendo a cada mês uma paróquia responsável pela organização e realização do encontro.

Pastoral Familiar

Clique e veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3