quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Convite - Ordenação Sacerdotal

Prezados irmãos, temos a alegria de convidá-los para nossas ordenações. É uma alegria verdadeira dada por Deus. Certamente somente aquele que colocou no nosso coração o desejo de felicidade, sabe como nos fazer felizes.

Quanto mais nos aproximamos de Deus, tanto mais realizados e felizes somos. Por isso, nós, Diácono Carlos Eduardo, Diácono Divino Lucas e Diácono José Luís, trazemos como tema de nossa ordenação: “Estar perto de Deus é a minha felicidade” (Sl 73,28).

Assim, podemos pensar: andamos por tantos lugares e realizamos tantas coisas à procura da felicidade, mas a felicidade habita dentro de nós e tem um Nome, Jesus Cristo.

No coração da criatura há um desejo, uma saudade do Criador, que é natural (cf. At 17,22-27). O próprio Deus semeou em noss'alma essa saudade. Diz uma oração do Missal Romano: “Deus eterno e onipotente, criastes os homens para que vos procurem, de modo que só em vós descansa o seu coração” - “Ut te semper desiderando quaererent et inveniendo quiescerent”, e o Papa João Paulo II dizia: “Somente Jesus de Nazaré é capaz de satisfazer as aspirações mais profundas do coração humano”.

Portanto, pedimos suas orações para que Jesus esteja sempre conosco, e nós com Ele. Assim, somos convidados a anunciar essa alegria fazendo com aqueles que não encontraram essa felicidade volte sua vida para Jesus Cristo e caminhe no caminho da felicidade verdadeira, proclamando em todas as ações que realizar: “Jesus Cristo é o Senhor” (Fl 2,11b).
“Senhor, fazei-nos viver nos Seus caminhos e na Sua vontade” amém.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3