terça-feira, 27 de março de 2012

Notícias de Padre Reinaldo

Padre Reinaldo esta em Belo Horizonte, na Comunidade dos SSCC.

Abaixo contem duas mensagens, que ele nos escreveu.

 

Queridos amigos (as)

Já estou a mais de um mês em Belo Horizonte na Comunidade dos SSCC.

Já tivemos o Capitulo e a Jornada em Boraceia onde eu podia participar, até nadar no mar, que alegria.

Padre Vinicius é reeleito como Provincial, com novos conselheiros também.

Estou com muitas saudades de vocês, mas agora é hora me adaptar na nova Comunidade. Me parece que foi boa minha opção, de me “aposentar Pastoralmente”.

Saúde mais ou menos controlada, e acompanhada pelo medico, Dr. Luiz Filipe, (de pulmão).

Desejo a vocês todos pela intercessão do Padre Eustáquio “Saúde e Paz”.

E um abraço cordial do seu irmão Padre e amigo!

Padre Reinaldo (11/02/2012)

=============================================================

Queridos amigos (as)

Como vão vocês? Espero que todos estejam bem.

Agora mais um sinal de vida Quase três meses estou já na nova Comunidade em Belo-Horizonte.

Estou bem, mas com muitas saudades de vocês, em maio vou ficar alguns dias em Patrocínio.

Fazer alguns exames, mas especial “curtir saudade”.

Estou pensando no tempo da Festa de Nossa Senhora de Fátima, daí é mais fácil encontrar as pessoas. Porque visitar todo mundo é impossível

A Semana Santa está chegando Uma semana muito importante Vamos participar “os passos do Senhor Jesus”. Para que a Páscoa seja realmente para nós e nossa Família Vida nova que eu desejo para vocês de coração e com a Saudação do Padre Eustáquio “Saúde e Paz”.

Eu termino este Sinal de vida.

Um abraço cordial do seu amigo!

Padre Reinaldo (27/03/2012)

E-mail: ptcsscc@globo.com (Pe. Reinaldo)

Um comentário:

Witian José disse...

O Padre Reinaldo é uma pessoa especial, aprendi muito com suas homilias, tirei muitos ensinamentos em nossas conversas e tenho como ele um exemplo de alegria, de humildade e serenidade. Desejo a ele muito paz em sua nova jornada de vida e que Deus abençoe sua saúde. TENHO MUITA SAUDADE DAS MISSAS QUE ELE CONDUZIA NA IGREJA SÃO JUDAS TADEU. Felicidades Pe. Reinado!

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3