terça-feira, 20 de março de 2012

SAV - Serviço de Animação Vocacional

    Foi com muita alegria que iniciamos em nossa paróquia, neste ano de 2012, a pedido do nosso Pároco Padre Jose Ricardo, os trabalhos do SAV. Sendo este, um trabalho pastoral da Igreja que caminha em profunda sintonia com o padre e com a diocese. Visando despertar os cristãos para a vocação humana, cristã e eclesial. Ajudando-os a discernir os sinais indicadores do chamado de Deus diante de uma opção vocacional consciente e livre.

    Durante este primeiro ano teremos a graça de trabalharmos em comum-união com a Paróquia São José na formação da Pastoral. E Já iniciando nossos trabalhos tivemos no dia 12 de fevereiro, na Paróquia São José uma formação com o Seminarista do Seminário Maior Iran Junior. Formação esta que foi de grande importância para toda a equipe, onde tivemos um primeiro contato com os objetivos e funções do SAV. Também aproveitamos o momento para tiramos a foto que foi publicada no Mensageiro.

    Queremos deixar aqui o nosso convite as pessoas que quiserem trabalhar conosco no SAV, nossas reuniões serão todo 3º sábado de cada mês, na Matriz Santa Terezinha, às 16:00 Horas. Venham caminhar conosco, vocês são bem vindos!!!

    Contamos com suas orações para que nossa Pastoral cresça e dê bons frutos.!!!

Marília.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3