quinta-feira, 19 de abril de 2012

Editorial - Abril 2012

      Vivamos o Mês de Abril, com muita alegria, pois tivemos a oportunidade de vivermos a Páscoa, a ressurreição de Jesus Cristo em nossa vida. Como foi maravilhoso a Semana Santa em nossa Paróquia, vendo a alegria dos fiéis em cada dia de celebração.

    Seria muito triste que tudo isto ficasse confinado dentro de um só movimento eclesial e não contagiasse como consequência, na substância e nas formas, a toda a Igreja, como corrente de graça fecunda. Não é suficiente determinar o significado de fé contido na Páscoa, mas sim a libertação do pecado e o dom do Espírito, são necessários preocupar-se também da intensidade com que se crê. Por isso meu irmão e minha irmã eu convido a cada um a vivermos mais intensamente a sua páscoa com amor e testemunho e não só ficarmos nas abstinências da quaresma, mas na conversão e mudança de vida e vivermos melhor a ressurreição de Jesus Cristo dentro de nossa vida.

    Deus abençoe e proteja e que Maria Santíssima cubra com seu manto suas vidas e sua família!!

Pe. José Ricardo Lucas de Lima
Paróquia Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3