quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cantinho do Coração de Jesus

GRATIDÃO E CARINHO

    Ah! quanta alegria em acolhermos o neo-sacerdote José Luís em nossa Paróquia!

    Bendizemos e agradecemos ao Senhor Deus, pela vocação que Ele plantou em seu coração; pelos seus pais e familiares que o entregaram tão confiantemente à obra do Reino de Deus; pelo seu espírito de doação, de dedicação, de solicitude e principalmente, de humildade; pela bondade de nosso Deus e do Bispo Dom Cláudio em destinar este novo “missionário” para somar forças com o nosso Pároco Padre José Ricardo e, juntos, realizarem o bem de toda a nossa Paróquia.

    É verdade, Padre José Luís, que o senhor não vem a trabalho, mas essencialmente em MISSÃO, pois, do sacerdote não se diz que trabalha, mas que se entrega, se dedica totalmente a arrebanhar almas, cativando-as, curando-as sempre que preciso for, santificando-as com o seu exemplo, testemunho, e por que não dizer com o jeito próprio de ser “um outro Cristo”?

    Pedimos ao Espírito Santo que inunde todo o seu ser, todas as suas ações e reações, todo o seu ministério, levando-o a cumprir fielmente cada dia, a missão para a qual Nosso Senhor o destinou. E que Santa Teresinha, nossa amada Padroeira, que tanto bem quer e faz aos sacerdotes, seja sua fiel companheira de todos os momentos, juntamente com Nossa Senhora e o glorioso São José.

    Todos nós paroquianos, comungamos com o senhor o trecho escolhido do Salmo 73, 28: “estar perto de Deus é a minha felicidade”, e escolhemos com carinho, um trecho da 2ª Carta de Paulo a Timóteo: “proclama a Palavra, insiste oportuna ou inoportunamente, convence, repreende, exorta com toda paciência e com a preocupação de ensinar. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra”. (2 Tm 3, 17 4,2). É o que cremos.

    Desde já o acolhemos e o abraçamos com muito carinho. Conte conosco!

    Um forte abraço,

Maria José da Silva Alfredo.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3