quinta-feira, 17 de maio de 2012

“Estar Perto de Deus é a Minha Felicidade”

    Este foi o tema escolhido por Padre José Luís para sua Ordenação Sacerdotal. Mais uma vez nossa Diocese de Patos de Minas esteve em festa, pois nasceu mais um padre. Dia 1º de maio de 2012, às 9:00 horas daquela manhã fria e chuvosa, sinal de vida que brota da Terra, tivemos a grande alegria de participar da Santa Missa de Ordenação Sacerdotal do Padre José Luís, na bonita e acolhedora cidade de Alto Rio Doce, situada nas belas montanhas do sul de Minas Gerais.

    A Ordenação foi presidida por nosso Bispo diocesano, D. Cláudio e contou com a presença do Pároco da Paróquia São José, daquela cidade e dos padres e seminaristas da diocese de Patos de Minas, familiares e amigos de José Luís. Se grandioso era o motivo da festa, sem medida foi o carinho com que as pessoas se empenharam nos preparativos: em tudo se via um toque de Amor. O local, os arranjos, a celebração, a acolhida, a farta alimentação para todos, e era muita gente!!!... O sorriso estampado no rosto de cada um!...

    Para a alegria dos paroquianos de Santa Terezinha, Padre José Luís virá iniciar sua missão, em nossa Paróquia, junto a nosso pároco, Padre José Ricardo. Seja bem-vindo!Que a Palavra de Deus possa atravessar toda a sua vida, gerando nela a verdadeira imagem de Cristo Pastor. E que seus fiéis, através de sua alegria, descubram também onde está a verdadeira felicidade!

    Que Deus lhe conceda a graça de perseverar no serviço do Reino, e por seu ministério e sua vida, promover, em Cristo, a glória do Pai!

    Parabéns, Padre José Luís! Receba o nosso carinho!

Lourdes Barbosa (Pastoral Familiar)

Galeria de Fotos:

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ao Padre José Luís

I
Entre serras nasceste,
A natureza te criou.
Pés descalço cresceste,
A Mãe Terra te criou!

II
Enquanto a terra trabalhavas,
Teu coração Deus cultivou.
Nas asas do Espírito voavas,
E em fiel servo Ele te tornou!

III
Bendito o ventre que te gerou,
Benditas mãos que te cuidaram.
Ao Santo Espírito que te chamou,
Nossos louvores se elevaram!

IV
Como grão de trigo que cai,
E na terra e morre,
Hoje, em Cristo, tu és trigo:
E do teu “Sim”, nova fonte de vida corre!

V
Tu és sacerdote para sempre,
Segundo a ordem de Melquisedec.
O Senhor te abençoe e te guarde,
Na Luz, na Fé e na Santidade!

VI
Te acolhemos com carinho,
Somos ovelhas, és pastor.
Mostra-nos o caminho,
Seguiremos, com amor!

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3