quinta-feira, 17 de maio de 2012

Unindo Povos

    A comunidade São Francisco, se fez presente na cidade Alto Rio Doce, no dia 1º de maio, participando da Ordenação Sacerdotal, do Neo-Sacerdote José Luís de Araújo Paiva.

    É mais um jovem, que se desapega das vaidades do mundo, e diz "SIM" a missão de servir o reino de Deus, provando que a Igreja de Cristo permanece viva, cumprindo a missão que Jesus deu a Pedro: levar sua igreja ao mundo.

     Enquanto participava da bonita celebração de ordenação, naquela cidadezinha, sobre as montanhas de Minas Gerais, com um povo tão bom e hospitaleiro, pensava: só mesmo Jesus Cristo para fazer isso. Unir pessoas que nunca se viram antes, num só coração, celebrando jubilosos tão significante acontecimento.

    Para nossa paróquia, essa ordenação é muito importante, pois é mais um sacerdote que vem para somar e auxiliar nosso pároco, Padre José Ricardo.

    Parabéns, Padre José Luís. Te acolhemos de braços abertos, pedindo que nosso padroeiro São Francisco abençoe ricamente seu sacerdócio. Que o senhor seja muito feliz entre nós.

    Obrigado pelo seu "SIM".

Comunidade de São Francisco

Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3