sexta-feira, 20 de julho de 2012

Romeiros Terão Apoio na Caminhada de Fé

Romeiros terão apoio logístico na caminhada da fé

     As barracas de apoio aos romeiros no período de peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Abadia em Romaria terão início no dia 03 de agosto. Como nos anos anteriores, a primeira tenda será instalada no pátio do Posto Bagajão, na BR 365 e a segunda fica na divisa do município com Monte Carmelo, a 60 km de Patrocínio. Nas barracas, os romeiros terão camas para repouso, banheiros químicos, instalações próprias para banho, massagem para os pés, lanches, frutas e sopa à disposição, durante 24 horas por dia. O atendimento vai se estender até o dia 14 de agosto.

     Já a Polícia Rodoviária faz um alerta para quem vai pegar a estrada. O ideal é que os romeiros andem na contra mão, em fila indiana e não em grupos. Mas não são apenas os pedestres que devem ter cuidado nessa época. Os motoristas também precisam ficar atentos ao grande movimento de pessoas na rodovia.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3