terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cantinho do Coração de Jesus

A VOSSA PALAVRA SENHOR, É SINAL DE INTERESSE POR NÓS

Quanto mais eu vivo, mais eu percebo essa grande verdade. Desde muito pequena aprendi a amar, a rezar e a buscar a Palavra de Deus. Muitas vezes eu não conseguia compreender, assimilar, mas, mesmo assim, eu ansiava por um novo momento em que eu pudesse ter novamente em minhas mãos a Bíblia Sagrada. Na Catequese e mesmo na escola, eu estava sempre buscando respostas para minhas dúvidas. Mas, desde sempre, ficou muito claro que a Palavra Deus para mim e para nós todos, era luz forte, água fresca, pão saboroso, sombra refrescante, perfume de flores, canto de pássaros e brisa suave...

Oh, meu Senhor e meu Deus, quanta riqueza, quanta paz, quanto consolo, quanta ajuda, quanta alegria!

Fui crescendo e aprendendo cada dia mais que a Santa Palavra é realmente uma prova de amor incondicional a todos nós. É um valioso tesouro de que dispomos em todos os dias de nossa vida, um grandioso auxílio em tempo de necessidade, força na tristeza e companheirismo na alegria. Seja para você, para mim, para qualquer filho de Deus, aqui estão algumas pistas de pura luz em nossas vidas; farol forte a clarear nossos dias e nossas noites:

· O caminho da Salvação: João 3, 3 / João 3, 16 / Romanos 10,9
· Paz em tempo de ansiedade: Filipenses 4, 6-7 / João 14
· Coragem em tempo de temor: Hebreus 13, 5-6 / 2 Coríntios 4, 8-18
· Alívio em tempo de sofrimento: 2 Coríntios 12, 8-10 / Hebreus 12, 3-13
· Direção em tempo de decisão: Tiago 1, 5-6 / Hebreus 4, 16
· Descanso em tempo de canseira: Mateus 11, 28-30 / Romanos 8, 31-39
· Conforto em tempo de tristeza: 2 Coríntios 1, 3-5 / Romanos 8, 26-28
· Força em tempo de tentação: Tiago 1, 12-16 / 1 Coríntios 10, 6-13
· Louvor em tempo de ação de graças: 1 Tessalonicenses 5,18/Hebreus 13,15
· Regozijo em tempo de perdão: 1 João 1, 7-10

Obrigado Senhor, por se preocupar sempre conosco! Obrigado por cuidar tão bem de nós! Obrigado por se interessar pela nossa felicidade! Obrigado por nos amar sempre, sempre!...

Um abraço amigo, Maria José da Silva Alfredo

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3