quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aniversário da Colina Paz

No ultimo dia 23/09 foi realizada, na Comunidade Terapêutica São Vicente de Paulo (Colina da Paz), a festa de 10 anos de fundação. Foi para nós motivo de muito orgulho e alegria, tivemos a presença de muitos dos graduados com suas famílias, pessoas que recuperaram a dignidade, o amor pela vida e pela família, a auto estima e deixaram de lado as drogas e o álcool, conheceram JESUS CRISTO, e se apaixonaram por ele, pois sabemos que a dependência química não tem cura, mas sim a libertação. O Padre José Luís, carinhosamente celebrou a missa as 11:00 horas e logo após foi servido um delicioso almoço, em seguida tivemos uma tarde festiva, e terminamos o dia com uma palestra de nossos irmãos Jeová e Osmario, que estão conosco desde o inicio deste trabalho. Um dia abençoado por DEUS. Muito obrigado a todos.

Aproveitando o espaço, estamos fazendo uma rifa beneficente, em prol da Capela de São Vicente de Paulo, na Comunidade Terapêutica Colina da Paz. Será sorteado um (TABLET POSITIVO YPI com WI-FI, BLUETOOTH, CÂMERA 2.0 MP, 10 GB, ACELERÔMETRO, TELA de 7” e ANDROID 2.3), o valor do bilhete é de R$ 5,00 (cinco reais), o sorteio será no sistema de cumbuca, no dia 09 de dezembro de 2012. Dê a sua colaboração, na construção da nossa capela, comprando o seu bilhete. Boa sorte aos nossos colaboradores.

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3