quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia Nacional da Juventude em Monte Carmelo

    No dia 21 de outubro, será realizado, na vizinha cidade de Monte Carmelo, o Dia Nacional da Juventude (DNJ). O evento tem início previsto para as 8hs e término ás 17hs. Diversas atividades estão sendo preparadas, entre elas, serão feitos esclarecimentos sobre a Acolhida dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), sobre a Semana Missionária nas paróquias e sobre a organização da Diocese para ida ao Rio de Janeiro para a JMJ.

    Para realizar as inscrições para o Dia Nacional da Juventude, os grupos de podem se organizar por expressão, comunidade ou mesmo paróquia. Para se inscrever o ideal é que o coordenador tenha uma relação dos jovens que vão participar, para seu controle, em seguida ele fará apenas a sua inscrição no site da diocese, www.diocesedepatosdeminas.org.br, onde preencherá seus dados e a quantidade de jovens pelos quais ele será responsável.

    Lembrando mais uma vez que o Dia Nacional da Juventude, faz parte da preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá de 23 a 28 de julho do próximo ano na cidade do Rio de Janeiro.

Coordenação do Setor Juventude da Diocese de Patos de Minas.
PASCOM - Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3