terça-feira, 30 de outubro de 2012

Festa em Louvor a Santa Terezinha

A Matriz de Santa Terezinha esteve em festa. Teve inicio no dia 22 de setembro e encerrou no dia 02 de outubro. Durante estes 11 dias tivemos, celebração da Santa Missa todos os dias, e tivemos ainda a participação das Paróquias São Damião, Nossa Senhora do Patrocínio e São José, que vieram com seus párocos e seus paroquianos para participarem e abrilhantarem ainda mais a festa de Santa Terezinha. Pe. Ivan e seus seminaristas também participaram conosco, Pe. José Luís, Pe. Marcos, filho de nossa cidade, e que hoje trabalha na Paróquia Santa Cruz, em Cruzeiro da Fortaleza, também nos alegrou com sua presença. Tantas meditações e homilias que nos levaram a refletir sobre nossas vidas, nossas famílias e nossos inúmeros defeitos. Como anda nossa busca pela santidade? Se estamos sentados, olhando a vida passar, ou se fazemos parte dos operários, da messe do Senhor?

No Final das celebrações rezávamos a novena, e tínhamos uma homenagem a Santa Terezinha, sempre preparada com muito carinho pelas escolas, por pastorais e movimentos, pelos festeiros. Assim, todos puderam colaborar de uma forma ou de outra, e buscando sempre mais os exemplos e o modelo de vida deixado a nós por Santa Terezinha. Mesmo tentando bastante estamos longe de tanta santidade e amor, mas não desanimemos, temos que continuar correndo atrás.

Após a celebrações todos os dias tinha uma animada barraquinha, jogando um bingo e se deliciando com o pasteis, caldo, espetinho, bebidas, doces e tortas, tudo muito gostoso, preparado com muito amor.

Obrigado a todos que se dedicaram, principalmente aos incansáveis festeiros por seu trabalho, esforço e dedicação e a nosso Pároco Pe. José Ricardo que se fez presente auxiliando em tudo, celebrando e ajudando no que pode, por isso, valeu a pena e que Santa Terezinha derrame uma chuva de rosas em nossas famílias.

Pascom - Pastoral da Comunicação

Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3