quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Editorial - Fevereiro 2013

     Neste mês de Fevereiro, iniciamos a Quaresma, com muita oração, penitencia e jejum, e principalmente viver uma verdadeira conversão, vivendo o Cristo dentro do coração e não somente em palavras, mas sim em gestos concretos, para que não fique somente nestes quarenta dias de penitencia, mas deixando Jesus Cristo transformar a sua vida meu irmão e minha irmã, vivendo bem a quaresma, vamos viver também a nossa vida na ressurreição da Páscoa.

    Também iniciamos neste período na Igreja a campanha da fraternidade, com o tema “Fraternidade e Juventude”, a Igreja do Brasil ao propor para a Juventude como tema da CF, nesse tempo de mudança de época, deseja refletir, rezar com os jovens, mostrando o Evangelho como sentido da vida e, ao mesmo tempo, como Missão. Que possamos juntos como igreja viver e agradecer pelo dom da vida e a oportunidade de sermos missionários mostrando que todos nós, crianças, jovens, adultos e idosos somos uma só Igreja e todos devem trabalhar juntos, para a Evangelização.

    Deus abençoe e proteja e que Maria Santíssima cubra com seu manto e abençoe e proteja suas vidas e sua família!

    Tenham todos uma ótima Quaresma!!!!

Pe. José Ricardo Lucas de Lima
Pároco. Paróquia Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3