segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nossa Senhora de Lourdes

Mãe pede pela conversão, oração e caridade

     Apelo à conversão, à oração e à caridade. Assim consiste a mensagem deixada por Nossa Senhora de Lourdes, que tem seu dia celebrado dia 11 de fevereiro. A imagem da Mãe apareceu para Bernadete Soubirous, que aos 14 anos contemplou a Virgem Santíssima ao ir catar lenha junto às margens do Gave, em uma gruta nos arredores da cidade francesa de Lourdes.

    Na ocasião, Nossa Senhora se declarou como a Imaculada Conceição, que veio socorrer todos os que sofriam de males físicos e morais. Ela pediu a conversão dos corações através da oração e da penitência.

    A aparição da Mãe Santíssima aconteceu em 11 de fevereiro de 1858. A Mãe Santíssima apareceu 18 vezes para Bernadete. Ela teria sido vista pela última vez no dia 16 de julho do mesmo ano.

Oração a Nossa Senhora de Lourdes

    Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadete, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com Ele, ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajudarem a conservar-nos sempre unidos em Deus.

    Nossa Senhora da gruta, dai-me a graça que vos peço e tanto preciso (pedir a graça).

    Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós. Amém.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3