terça-feira, 19 de março de 2013

Parabéns Padre José Ricardo

    Sob as bênçãos de Santa Terezinha, querida padroeira de nossa paróquia, nosso pároco, padre José Ricardo Lucas de Lima, colheu no sábado, dia 02 de março, mais uma rosa no jardim de sua existência. Feliz e fervoroso celebrou a missa ás 18:00h na Igreja São Francisco e ás 19:30h na Igreja Nossa Senhora do Rosário, onde recebeu a homenagem carinhosa de seus fiéis paroquianos e no domingo dia 03, ás 18:00h, as comunidades se uniram na Igreja Matriz Santa Terezinha, para unidas celebrar a missa em Ação de Graças pela vida do Padre José Ricardo.

    Lembrando o tema da Campanha da Fraternidade deste ano, “Juventude e Fraternidade”, os jovens tiveram participação efetiva na liturgia. No ofertório, foi oferecido no Altar do Senhor, junto ao Pão e o Vinho, a vida do nosso padre, simbolizada pela Palavra de Deus que é palavra de Vida, o óleo, que plenifica os Sacramentos da vida em Cristo, a água e a árvore.

    Sabemos que a vida é um presente de Deus e cada ano vivido merece ser comemorado e celebrado. E é muito melhor, quando podemos fazer isso na presença de Deus, dos amigos e da família.

    A paróquia é a família do padre, por isso é mais que obrigação, celebrarmos juntos as datas festivas.

    Padre José Ricardo, nossa homenagem foi singela, mais tem a grandeza de muitos corações que te querem bem. Parabéns! Que Deus conceda ao senhor, muitos anos de vida e que Santa Terezinha derrame uma chuva de graças e bênçãos sobre todos os seus projetos, ações e fortaleça cada dia mais o seu sacerdócio.

    Obrigado pelo dom de sua vida e seja muito feliz.

Geralda Romão - Paróquia Santa Terezinha

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3