terça-feira, 21 de maio de 2013

Aniversário de Ordenação do Padre José Luís

    Nesse dia primeiro de maio, nossa paróquia esteve em festa, pois, foi celebrada, na Igreja Matriz de Santa Terezinha, Missa em Ação de Graças ao primeiro ano de sacerdócio do Padre José Luís de Araújo Paiva, ou simplesmente, nosso estimado Padre José Luís.

    Além do homenageado, estiveram também presentes: Padre Antonio Marcos, irmão do Padre José Luís. Nosso pároco, Padre José Ricardo Lucas Lima. O reitor do Seminário Menor Monsenhor Josias Tolentino, Padre Ivan e também o pároco de São Damião de Molokai, Padre Silvano.

    Durante sua homilia, padre Antonio Marcos convidou a todos a refletirem sobre a importância do amor e da humildade, e para que tenhamos sempre atenção em nossos atos, para não agirmos “mecanicamente” mas sempre, dosando nossas ações entre a razão e o coração.

    Ao fim da celebração, o Padre José Luiz, recebeu uma linda mensagem da comunidade e se disse muito feliz e surpreso com a quantidade de pessoas ali presentes, agradecendo a presença de cada um.

    Na realidade, somos nós que agradecemos; obrigado Padre José Luís, por ter dito sim a sua vocação, por ter deixado sua cidade, sua família e seus amigos, para abraçar essa linda missão de anunciar a Palavra de Deus.

Pascom - Paróquia Santa Terezinha

Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3