sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cantinho do Coração de Jesus

OH MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!

     Junho é o mês essencialmente dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é uma das práticas mais difundidas na Igreja. É o caminho para reconquistar a serenidade e a paz interior. É a síntese de nossa redenção e situa-se no centro do cristianismo. A Igreja nos ensina que o amor de Cristo está principalmente representado no Seu Coração, e nos convida a que reverenciemos esse amor, simbolizado pelo Coração de Cristo, como fonte de salvação e de misericórdia.

    Embalados pelas celebrações, comemorações e coroações dedicadas ao Sagrado Coração de Jesus em todo o mês de junho no mundo inteiro, façamos juntos com o cantor Roberto Carlos, esta bela oração cantada:

No Coração de Jesus tenho tudo que eu quero
No Coração de Jesus tenho a paz que eu preciso
Tenho o abrigo perfeito contra qualquer perigo
Tenho o apoio da mão do verdadeiro amigo
O Coração de Jesus ilumina minha alma
O Coração de Jesus me dá força, me acalma
Nele eu posso chorar e pedir seu perdão
O Coração de Jesus é minha salvação
Oh! Meu Sagrado Coração de Jesus
Que morreu por nós, Coração de Jesus
Filho de Deus e nosso irmão
Meu Sagrado Coração de Jesus
Aqui estamos Coração de Jesus nos abençoa, Coração de Jesus
E nos perdoa tê-lo posto na cruz Coração de Jesus
No Coração de Jesus qualquer um, qualquer hora
Encontra as portas abertas não quer mais ir embora
Come do pão que é do trigo dos campos do céu
No vinho o sangue que lava o pecado mais cruel
Feliz daquele que crê na verdade infinita
Pois tem no amor de Jesus tudo o que necessita
Jesus vive em mim e eu vivo no Seu Coração
O Coração de Jesus é minha salvação
Oh! meu Sagrado Coração de Jesus que morreu por nós, Coração de Jesus
Filho de Deus e nosso irmão meu Sagrado Coração de Jesus
Aqui estamos Coração de Jesus nos abençoa, Coração de Jesus
E nos perdoa tê-lo posto na cruz Coração de Jesus
Oh! Meu Sagrado Coração de Jesus
Que morreu por nós, Coração de Jesus...

     Oh Jesus manso e humilde de coração, fazei meu coração semelhante ao vosso!

    Um abraço amigo,

Maria Jose da Silva Alfredo.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3