sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Aniversário Natalício de Padre Pedro e de Ordenação de Padre Marcos

Aniversário Natalício de Padre Pedro e de Ordenação de Padre Marcos
    Tivemos uma semana abençoada, onde nos reunimos na Igreja Santa Terezinha na terça dia 05/12 para celebrar a missa em ação de graças pelo aniversário natalício de Padre Pedro César Lopes. A celebração da Santa Missa foi concelebrada por Padre Marcos e Padre Pedro e estavam presentes seus familiares, amigos e paroquianos.
    Para completar as bênçãos da semana no dia 07/12, também na Santa Terezinha celebramos a missa em ação de graças pelos 16 anos de sacerdócio do Padre Marcos. Estava presente seus familiares amigos e os paroquianos.
    Que Jesus abençoe imensamente a vida de nossos Padres, dando muita saúde e paz, iluminando seus caminhos e ajudando na missão de pastorear as ovelhas do rebanho do Senhor, nos ajudando a estar cada vez mais próximos de Deus.
    Que Santa Terezinha derrame uma chuva de bênção na vida de Padre Marcos e Padre Pedro e dê muita força, sabedoria, entusiasmo para segurem firme sua missão.

 Galeria de Fotos Niver Padre Pedro:
Foto:
Galeria de Fotos Niver Ordenação Padre Marcos:
Foto:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3