sábado, 3 de fevereiro de 2018

Missa em Louvor a São Brás e Bênção da Garganta

Missa em Louvor a São Brás e Bênção da Garganta
    Dia 3 de fevereiro comemoramos o dia de São Brás, bispo e mártir da Igreja. São Brás é o Santo protetor dos males da garganta, devido ao milagre de salvar uma criança com espinha de peixe presa na garganta.
    Tivemos em nossa paróquia neste último sábado a missa em Louvor a São Brás com a bênção da garganta nas comunidades de São Francisco, Nossa Senhora do Rosário e na Matriz Santa Terezinha, que foi celebrada por nosso pároco Padre Marcos e contou com a presença dos paroquianos.
    Peçamos a São Brás que nos proteja de muitos males e doenças na garganta, mas que também nos livre do pecado da calunia, da difamação, dos murmúrios e reclamações e que nos abençoe e ilumine para que possamos usar nossa garganta e nossa voz para anunciar as maravilhas no seu evangelho e sermos instrumentos para levar Jesus aos nossos irmãos.
    São Brás, rogai por nós.

Vejam a Galeria de Fotos:
Foto:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3